Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PROTESTO NÃO, MODELO NUA SIM...

Brasileiro além de incoerente consegue atingir o ridículo. O Protesto feito por algumas meninas na casa de vidro em SP na preparação do BBB, gerou tumulto e conflito, pois elas estavam com os seios de fora. Elas estavam protestanto por algo que eu como educador concordo. A TV ALIENA E O BBB É COISA DE RETARDADO. Perder o tempo vendo a vida dos outros e intriguinhas mediocres, além de ver as pessoas sendo subtratadas virou rotina na vida do brasileiro que deixa de adquirir cultura, assistir bons programas ou mesmo ler um bom livro. Mas a modelo que estava semi nua lá na casa de vidro vendo o povinho lá dentro vendendo sua imagem, seu corpo e suas almas, mas a modelo não estava por fazer protesto, estava para desfilar  e demostrar o seu corpão, a modelo pode ficar lá toda bonitona seminua que ninguém faz nada. SOMOS UM PAIS DE DOIS PESOS DUAS MEDIDAS. E o pior o BBB promove na internet a pegação, o sexo e o nudismo, além de uma baixaria fantástica, é a Globo que devia ser expulsa!!! Não apenas do shopping, mas da vida das pessoas. Ahhhh!!! Eu devo ser expulso também pois o protesto que faço não pode, mas prostituta na rua nua, além de não ser presa por atentado ao pudor será bem pagas por seus serviços, afinal ela não está protestando, só se prostituindo.

UTI - Unidade de Tortura Implementada

Mais pessoas morreram ao final de 2012 e início de 2013. Um bebê que não pode receber tratamento por falta de leitos na UTI. Ao ser tranferida para um local longe e com vagas já era tarde, a morte já tinha pego ela. Lamento pelos pais que sentem uma dor inigualável. MAs vamos ficar felizes pois os Estádios de valores bilionários estão quase prontos, e para que leitos de UTI se podemos ter 70.000 vagas em um estádio?
Pior que esse quadro caótico e injustificavel na saúde pública fica por conta da má administração do dinheiro do povo, que é usado para mega eventos e não para salvar vidas. É claro que a culpa não é só dos políticos que governam o país existe também a irresponsabilidade de servidores públicos que deveriam estar a postos em seus lugares para salvar vidas, se comprometem em um plantão no Natal, mas vão para a farra e esquecem de sua responsabilidade, e a negligência de seus atos geram apenas mais mortes, pena que a menina no Rio de janeiro que levou um tiro na cabeça no final de 2012 não pode se quer demonstrar sua insatisfação com a saúde pública, pois o médico que devia tentar salvar sua vida a presenteou com a morte! A culpa não se converge apenas ao estado, mas a omissão daqueles que possuem o conhecimento e a responsabilidade social em não estar presente quanto o próximo mais precisa. FELIZ SEM SAÚDE EM 2013!!!