Acho que vou fazer um movimento! QUEM FOR PELUDO me acompanhe! Nós peludinhos sofremos demais! Sofremos inclusive preconceito social, me chamam de Sullivan (para começar), Kiwi (peludo por fora e fruta por dentro), Ursinhos Carinhosos (pegou pesado!), além de outros apelidos, que são atos extremamente pejorativos. Pior é ser humilhado em churrascos por colocarem a culpa de que o ralo entope por causas dos seus pelos. O Sol também não perdoa e ficamos suando que nem uns condenados a trabalho forçado! Já que o Brasil é Laico, extremamente liberal e principalmente o país das minorias, afinal temos os negros, os índios, os gays, os obesos, os religiosos, os mensaleiros, entre outros grupos que conseguem se beneficiar, vou fundar o MCPP - Movimento da Causa Popular dos Peludos. E para começar queremos cotas para peludos em faculdades públicas, concurso público e ambientes refrigerados com ar condicionado.
Até porque o fato de eu ser da raça branca de nada posso fazer, pois perdi meus direitos constitucionais e o:
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade(...) Fonte: Constituição Federal
fica no esquecimento, pois quando me chamam de galego na rua isso não é racismo, é algo normal! O oposto é cana! Bem ainda bem que sou peludo para revogar o direito da minha natureza ser tratada de igual como todas as outras.
BOA SEMANA!