Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Onde está a ideia de iguais?

Acho que vou fazer um movimento! QUEM FOR PELUDO me acompanhe! Nós peludinhos sofremos demais! Sofremos inclusive preconceito social, me chamam de Sullivan (para começar), Kiwi (peludo por fora e fruta por dentro), Ursinhos Carinhosos (pegou pesado!), além de outros apelidos, que são atos extremamente pejorativos. Pior é ser humilhado em churrascos por colocarem a culpa de que o ralo entope por causas dos seus pelos. O Sol também não perdoa e ficamos suando que nem uns condenados a trabalho forçado! Já que o Brasil é Laico, extremamente liberal e principalmente o país das minorias, afinal temos os negros, os índios, os gays, os obesos, os religiosos, os mensaleiros, entre outros grupos que conseguem se beneficiar, vou fundar o MCPP - Movimento da Causa Popular dos Peludos. E para começar queremos cotas para peludos em faculdades públicas, concurso público e ambientes refrigerados com ar condicionado.
Até porque o fato de eu ser da raça branca de nada posso fazer, pois perdi meus direitos constitucionais e o:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade(...) Fonte: Constituição Federal 

fica no esquecimento, pois quando me chamam de galego na rua isso não é racismo, é algo normal! O oposto é cana! Bem ainda bem que sou peludo para revogar o direito da minha natureza ser tratada de igual como todas as outras.

BOA SEMANA!