É impressionante como algumas pessoas "criam" meios de controlar a sociedade. As formas de poder, a política e as leis, são pontos dos quais cito frequentemente no meu blog, e escrevo muito sobre esses assuntos porque entendo ser inevitável não falar sobre eles.
Nesse mês de Junho, observamos mais um absurdo, o Senador José Sarney que poderia ser chamado de Coronel da Política Brasileira tivesse um pingo de caráter e honra ele cometeria Arakiri (morte honrosa para os japoneses), pois além de manipular o Maranhão, e ser um eterno político em busca de mordomia e de cargos de poder, afinal ele não quer largar esse osso por nada, fez um pronunciamento do qual me instigou a postar um novo texto.
Ele quer que os documentos secretos do Governo continuem ETERNAMENTE TRANCADOS, e falo aqui o porque desse desejo do Senador J.S.: Ele tem é medo, medo de ver seu nome citado umas mil vezes nesses arquivos, sejam das fronteiras, da época da ditadura, e outros momentos negativos da nossa história, ele deve ter uma ampla coleção de todos os seus podres junto com seus comparsas, e como ele é o todo poderoso, porque arriscar e se expor com esses documentos? É melhor deixar esses documentos eternamente trancados como ele sugeriu.
Mas a questão é: QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!!! E ele está tremendo de medo de que o povo conheça a verdade por trás deste país e principalmente das barbaridades que ele e seu seleto grupo de dominadores e sanguesugas fizeram no decorrer da história! UM ABSURDO o que o Senador José Sarney propôs, que visa mais uma vez o seu próprio benefício, contribuindo com o MAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário