Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sua casa é sua prisão!

A segurança acabou mesmo. Fiquei abismado em saber que um servidor público como eu, e com a mesma  idade que eu e com uma filha de idade aproximada como a minha filha foi gratuitamente assassinado na 413 norte em Brasília. Perigo até na hora de Lanchar!
Pior é que penso nos pais que enterrarão seu filho e de uma filha que crescerá sem o pai.
Eu canso de falar para a minha esposa que lugar bom é em casa, e sair só se for do quarto para a cozinha, sala ou banheiro. Na minha família vivemos assim, presos em nosso lar com medo da morte, de pessoas más e de uma sociedade degradada e caótica. Não nos arriscamos na rua onde estão soltos os marginais e bandidos e punimos a nós mesmos para não acabar como o Saulo.
Acho que a polícia tem direito de revogar melhores condições e salários, mas operações tartaruga fazem pessoas inocentes ficarem mais expostas e morrerem a troco de nada. Se a polícia não protege, quem é responsável pela segurança minha e da minha família? Eu mesmo, certo?! Daí, eu penso um pouco diferente do que pensava o colega que foi brutalmente assassinado. Hoje não sou da paz como ele, porque a muito tempo não vejo a PAZ em minha cidade. AMO A PAZ, mas não sou eu que preciso te-lá e sim os bandidos e criminosos, mas esses não conhecem os conceitos de PAZ, AMOR e tão pouco JUSTIÇA. Então a lógica é simples: Se eu estou preso em minha casa, os criminosos governam a cidade, porque vou ser acomodado a essa situação? Aí me conduzo na seguinte situação: se um bandido cruzar meu caminho e existir oportunidade porque não fazer com ele o que ele faz com as pessoas? Afinal ficar preso em casa ou na delegacia dará na mesma, além de que terei regalias com meu curso superior, talvez tenha até internet em minha cela, já que criminosos conseguem até celular. A justiça será feita, afinal é melhor um pai de família como eu estar preso e com um criminoso a menos no mundo, que um pai de família morto com um criminoso que continuará por matar.
E agora Comandante da PM, a tartaruga vai andar?

Em homenagem ao Saulo, Servidor Publico, Marido, Filho, Pai e Cidadão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário