Hoje cheguei ao trabalho e como sempre faço dou uma lida nos jornais aqui de Brasília. Havia uma reportagem sobre o caso Ana Lídia, uma menina sequestrada, violentada sexualmente e brutalmente assassinada em setembro de 1973.
Duas coisas me chocaram ao ler esse acontecimento. Primeiro o fato da negligência das autoridades sobre o assassinato da mesma, uma vez que pessoas poderosas como o filho do ministro da justiça da época, Alfredo Buzaid Júnior que era o principal suspeito foi ofuscado pela própria polícia e tão pouco chegou perto de responder por seu atos e sentar no banco da justiça, justiça essa que seu pai defendia. Outro nome envolvido é a do Ex Presidente Fernando Collor. Isso nos remete a pensar que crime+poder+dinheiro= Impunidade.
O segundo ponto é o fato da existência dos Direitos Humanos. Isso é uma piada!!! Aliás, o primeiro que deveria ir para a cadeia é o energumeno que criou os Direitos Humanos. Direitos Humanos serve para proteger os bandidos, vagabundos, marginais e criminosos. Afinal, esse grupo é que tem chances de serem agredidos por policiais dentro da cadeia. E cá entre nós, se eu fosse policial, espancaria os piores criminosos (sou contra a violência, mas quem sofre com ela são os cidadãos de bem e não os bandidos) aqueles que fazem com crianças o que foi feito com a pequena AnaLídia. Direitos Humanos uma ova!!! Cadê os Direitos Humanos dessa menina violentada e assassinada aos 7 anos? Me responda, ou melhor responda essa questão aos pais delas. Pense em você enterrando seu filho(a) criança após de sofrer tais absurdos mencionados. Então eu falo para todos. Direitos Humanos deveria existir apenas para o cidadão de bem, o trabalhador, as crianças, mas em nossa sociedade deturpada e caótica quem se beneficia desse direito são os elementos que compõe a maldade, a criminalidade e a imoralidade em nossa sociedade.
Ainda espero que os criminosos paguem e paguem caro pelo que fizeram com essa menina! Deixo minha indignação com a impunidade, minha lamentação aos pais dela, e que as boas forças do universo quardem a pureza dessa menina, pureza que o ser humano ainda não aprendeu a respeitar!
In memorian - Ana Lídia - (1966-1973) - Que sua morte seja o início do marco para a punição sem perdão daqueles que possuem a capacidade de fazer mal a qualquer criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário